Voo da Delta Airlines que ia de Detroit a Amsterdã teve de voltar em pleno Oceano Atlântico e pousar em Nova York depois que passageiros passaram mal. Empresa pediu desculpas. Avião da Delta Airlines decola do Aeroporto de Lisboa e imagem de 5 de julho de 2022
Armando Franca/AP Photo/Arquivo
A companhia aérea americana Delta Airlines deixou apenas o macarrão como opção de refeição em cerca de 75 voos internacionais nesta quinta-feira (4). A mudança ocorre depois que um voo teve de fazer um pouso não programado após os passageiros receberam comida estragada a bordo.
“Por excesso de precaução, as equipes da Delta ajustaram pró-ativamente nosso serviço de refeições a bordo em diversos voos internacionais”, disse um porta-voz da companhia em entrevista à rede de TV americana CNBC.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Na terça-feira (2) um Airbus A330 da empresa decolou de Detroit rumo a Amsterdã, mas teve que desviar o trajeto já no Oceano Atlântico e pousar em Nova York.
A companhia pediu desculpas aos passageiros devido à comida estragada.
Reprodução do voo
Reprodução/FlightAware
Segundo um porta-voz da Delta, isso ocorre “após relatos de que uma parte do serviço de refeições a bordo da cabine principal estava estragada”.
Equipes de emergência médica atenderam o voo e trataram 12 passageiros, disse o Corpo de Bombeiros de Nova York. Havia 277 passageiros a bordo e ainda não se sabe quantos passageiros comeram a comida estragada.
LEIA TAMBÉM:
Furacão Beryl destrói 90% das casas de ilha do Caribe
Biden diz que seguirá na disputa pelas eleições: ‘Ninguém vai me tirar’
Pai e filho são acusados de chantagear família Schumacher com fotos do ex-piloto após acidente de esqui
Após desviar voo por causa de comida estragada, companhia aérea passa a servir só macarrão em dezenas de voos internacionais
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário