Gabriel Medina vence João Chianca e está nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Paris

Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb e Luana Silva avançaram para as quartas de final. Gabriel Medina vence João Chianca e está nas semifinais do surfe nas Olimpíadas
Os brasileiros Gabriel Medina e João Chianca se enfrentaram pelas quartas de final do surfe no Taiti.
O brasileiro Gabriel Medina venceu o João Chianca, se classificou para a semifinal e já está entre os quatro melhores. É a segunda vez seguida que Gabriel Medina chega a uma semifinal olímpica.
Nesta quinta-feira (1º), mais cedo, duas brasileiras passaram para as quartas de final. Tatiana Weston-Webb venceu a número um do mundo, Caitlin Simmers, dos Estados Unidos, e vai enfrentar uma espanhola na próxima fase. Já Luana Silva venceu outra brasileira, Tainá Hinckel. Luana e a Tati já estão entre as oito melhores.
Nesta quinta-feira (1º) teve uma notícia que mexeu com o ambiente olímpico. O Comitê Olímpico Internacional afastou o árbitro australiano Ben Lowe por ter tirado uma foto ao lado de um competidor também australiano, o Ethan Ewing. De acordo com o Comitê Olímpico Internacional, foi uma postura inadequada. O Ben Lowe não vai mais participar da arbitragem nos Jogos Olímpicos.
Ben Lowe, há três anos, em Tóquio, foi o árbitro que deu notas menores para Medina e maiores para o japonês Kanoa Igarashi na disputa da semifinal.
POR TRÁS DA MEDALHA
Série do JN mostra pessoas importantes para o sucesso de atletas brasileiros em Paris
Grave lesão muda a relação entre Thaísa e José Roberto Guimarães: ‘Hoje, a gente se ama’
Alison dos Santos fala da importância do melhor amigo: ‘Energia de família’
Conheça a parceria vitoriosa entre Isaquias Queiroz e uma médica: ‘Família’
Com apenas 16 anos, Rayssa Leal busca segunda medalha olímpica com treinador que é parte da família

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *