Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb e Luana Silva avançaram para as quartas de final. Gabriel Medina vence João Chianca e está nas semifinais do surfe nas Olimpíadas
Os brasileiros Gabriel Medina e João Chianca se enfrentaram pelas quartas de final do surfe no Taiti.
O brasileiro Gabriel Medina venceu o João Chianca, se classificou para a semifinal e já está entre os quatro melhores. É a segunda vez seguida que Gabriel Medina chega a uma semifinal olímpica.
Nesta quinta-feira (1º), mais cedo, duas brasileiras passaram para as quartas de final. Tatiana Weston-Webb venceu a número um do mundo, Caitlin Simmers, dos Estados Unidos, e vai enfrentar uma espanhola na próxima fase. Já Luana Silva venceu outra brasileira, Tainá Hinckel. Luana e a Tati já estão entre as oito melhores.
Nesta quinta-feira (1º) teve uma notícia que mexeu com o ambiente olímpico. O Comitê Olímpico Internacional afastou o árbitro australiano Ben Lowe por ter tirado uma foto ao lado de um competidor também australiano, o Ethan Ewing. De acordo com o Comitê Olímpico Internacional, foi uma postura inadequada. O Ben Lowe não vai mais participar da arbitragem nos Jogos Olímpicos.
Ben Lowe, há três anos, em Tóquio, foi o árbitro que deu notas menores para Medina e maiores para o japonês Kanoa Igarashi na disputa da semifinal.
POR TRÁS DA MEDALHA
Série do JN mostra pessoas importantes para o sucesso de atletas brasileiros em Paris
Grave lesão muda a relação entre Thaísa e José Roberto Guimarães: ‘Hoje, a gente se ama’
Alison dos Santos fala da importância do melhor amigo: ‘Energia de família’
Conheça a parceria vitoriosa entre Isaquias Queiroz e uma médica: ‘Família’
Com apenas 16 anos, Rayssa Leal busca segunda medalha olímpica com treinador que é parte da família
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário