Exército de Israel anunciou que eliminou duas “células terroristas” na região de Tulkarem. Soldados israelenses são vistos perto de Tulkarm, na Cisjordânia.
REUTERS/Raneen Sawafta
Dois ataques israelenses na Cisjordânia mataram nove pessoas neste sábado (3), informou a agência de notícias palestina Wafa, enquanto o Exército de Israel anunciou que eliminou duas “células terroristas” na região de Tulkarem.
Um ataque com drones matou cinco pessoas, segundo a Wafa. O Exército de Israel afirmou que atacou “cinco terroristas” que se preparavam para executar um atentado.
Ainda segundo a Wafa informou, um drone do Exército israelense atacou, com dois mísseis, um veículo que sofreu um incêndio, matando cinco pessoas.
Algumas horas depois a agência também afirmou que mais quatro palestinos morreram em outro ataque israelense contra um veículo.
Israel confirmou o ataque aéreo e afirmou ter eliminado “uma célula terrorista adicional” como parte da operação antiterrorista em Tulkarem.
LEIA TAMBÉM:
Eleições 2024 nos EUA: Donald Trump afirma aceitar debate com Kamala Harris
Atentado em praia da Somália deixa 32 mortos e 63 feridos
Guarda Revolucionária do Irã afirma que líder do Hamas morreu em ataque de ‘projétil de curto alcance’
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário