De acordo com o grupo terrorista libanês, o alvo do ataque foi uma base militar e a ação foi uma resposta a “ataques e assassinatos” por Israel em várias vilas no sul do Líbano. Soldado israelense em um tanque perto da fronteira de Israel com o Líbano, no norte de Israel
REUTERS/Lisi Niesner
O Hezbollah afirma ter lançado um ataque de drone contra o extremo norte de Israel nesta segunda-feira (5). Segundo o grupo terrorista libanês, dois soldados israelenses ficaram feridos.
O ataque vem em meio aos temores de uma retaliação do Irã, do Hamas e do Hezbollah após as mortes, na semana passada, do chefe do grupo terrorista de Gaza, Ismail Haniyeh, em Teerã, e do comandante Fuad Shukr em Beirute.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
De acordo com o Hezbollah, o alvo do ataque desta segunda foi uma base militar e a ação foi uma resposta a “ataques e assassinatos” por Israel em várias vilas no sul do Líbano.
O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, diz que os militares israelenses estão preparados para uma “rápida transição para a ofensiva”, enquanto o país se prepara para um ataque iraniano.
Em meio a temores de retaliação a Israel, Hezbollah diz ter ferido militares israelenses em ataque de drone contra o norte do país
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário