Família veste mesma camisa em todos os jogos. Time brasileiro venceu a Espanha e busca medalha de ouro em partida contra os Estados Unidos. Família da goleira Lorena torcendo pela seleção
A esposa, filho, sobrinhos e afilhados da goleira Lorena, além da preparadora de goleiras do Grêmio, torceram pela seleção brasileira de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris na tarde desta terça-feira (6). No entanto, não bastava ligar a televisão para ver o jogo, a família cumpriu com as superstições que deram certo na primeira partida que a seleção competiu nas Olimpíadas de 2024 (veja vídeo acima).
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
“A gente segue o mesmo ritual: salgado, refrigerante, todo mundo junto, com as mesmas camisas que todos usaram antes. Cada um no seu cantinho no sofá”, revela a esposa Carla Nery.
A seleção feminina de futebol venceu a Espanha por 4 a 2, nesta terça-feira, em Marselha, e garantiu vaga na final das Olimpíadas de Paris. As jogadoras já têm a medalha, agora resta saber a cor: prata ou dourada. A decisão acontece sábado, às 12h, quando o Brasil enfrentará os Estados Unidos.
Para a esposa Carla, ver Lorena brilhar em sua primeira Olimpíada é um momento de imensa emoção. “É incrível demais ver ela lá”, diz Carla.
“Ver ela agora conquistando, chegando lá, a emoção é muito grande”, diz.
LEIA TAMBÉM
Tatiana Weston-Webb: surfista brasileira medalha de prata em Paris já foi dublê de filme
Judoca brasileira que lutou por Portugal perdeu o irmão e enfrentou enchente no RS antes de ir para as Olimpíadas
Grenal em Paris? Bandeiras com cores de Grêmio e Inter viram meme durante abertura dos Jogos Olímpicos
Para Davy, filho da goleira, Lorena ocupa uma posição especial entre toda as jogadoras:
“É a melhor goleira do mundo”, descreve o filho.
Davy, filho da goleira Lorena, torcendo pela mãe
Mateus Trindade/ RBS TV
A família se reúne em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Quem é Lorena
Goleira Lorena, do Grêmio, atua na seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris
Reprodução/RBS TV
Lorena da Silva Leite é natural de Ituverava, em São Paulo. A goleira de 27 anos joga no Grêmio, de Porto Alegre.
A jogadora sofreu uma lesão às vésperas da Copa do Mundo Feminina do ano passado, realizada na Austrália e na Nova Zelândia. No total, foram 11 meses de recuperação até ela voltar aos gramados em fevereiro. Mas a espera e todo o esforço foram recompensados quando ela ouviu seu nome na lista do técnico Arthur Elias para Paris.
“Foi uma sensação indescritível. Acho que por toda essa trajetória a curto prazo, ter perdido uma Copa do Mundo, ter voltado de uma lesão, para mim foi uma sensação que eu não consigo nem descrever em palavras, porque foi tudo fruto de um trabalho”, disse Lorena em entrevista ao ge.
Conheça a goleira do Grêmio, Lorena, convocada para os jogos em Paris
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Esposa da goleira Lorena revela ritual para torcer pela seleção brasileira de futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário