Aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo. A Prefeitura de Vinhedo informou não há sobreviventes. A imprensa internacional repercutiu nesta sexta-feira (9) a queda de um avião com 62 pessoas a bordo na região de Vinhedo (SP).
O avião que caiu nesta sexta saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). A Prefeitura de Vinhedo informou não há sobreviventes.
A Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Cenipa, localizados em São Paulo, estão a caminho para realizar a “Ação Inicial da ocorrência”.
Veja abaixo como jornais pelo mundo noticiaram o acidente:
The Guardian, Reino Unido
Reportagem do jornal The Guardian sobre a queda de avião em Vinhedo em 9 de agosto de 2024.
Reprodução/The Guardian
O jornal The Guardian, do Reino Unido, noticiou a queda do avião com base em informações do g1, dizendo que as equipes estão no local do acidente e que o modelo do avião é um turboélice modelo ATR-72, segundo a Voepass Linhas Aéreas, companhia aérea dona da aeronave.
Clarín, Argentina
Reportagem do jornal Clarín sobre a queda de avião em Vinhedo em 9 de agosto de 2024.
Reprodução/Clarín
“Tragédia aérea no Brasil”. Foi assim que o jornal argentino “Clarín” descreveu o acidente nesta sexta. O jornal também colocou em sua matéria um dos vídeos da queda que circulam nas redes sociais e disse que o presidente Lula afirmou parecer que todos os 62 passageiros morreram no acidente.
El País, Espanha
Reportagem do jornal El País sobre a queda de avião em Vinhedo em 9 de agosto de 2024.
Reprodução/El País
O jornal espanhol “El País” destacou que o avião caiu nos arredores da cidade de São Paulo e que os bombeiros estão no local.
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário