Mohamed Elsayed, atleta de luto greco-romana eliminado na quinta-feira (8) foi acusado pelo Ministério Público francês de passar a mão nas nádegas de uma mulher sem permissão em um bar. Ele foi preso na madrugada. O lutador egípcio Mohamed Elsayed, durante competição nas Olimpíadas de Paris, em agosto de 2024.
Luis Robayo/ AFP
Um lutador da delegação olímpica egípcia, medalhista em Tóquio, foi detido na madrugada desta sexta-feira (9) por suspeita de ter cometido uma agressão sexual em um bar, informou o Ministério Público de Paris.
A Promotoria confirmou a prisão, noticiada incialmente pelo jornal francês “Le Parisien”.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O atleta Mohamed Elsayed foi preso na saída de um bar da capital francesa às cinco da manhã acusado de “colocar a mão nas nádegas de uma cliente”, informou o Ministério Público.
Medalhista de bronze em 2021 na luta greco-romana (-67 kg), Elsayed foi eliminado na quarta-feira nas oitavas de final dos Jogos Paris-2024, por Hasrat Jafarov (Azerbaijão).
Segundo o Le Parisien, Elsayed foi preso “completamente bêbado”. Não foi confirmado se o lutador de 26 anos ainda está sob custódia policial.
O comitê egípcio ainda não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A história do breaking: das ruas para as Olimpíadas de Paris
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário