Grupo se reuniu esperando ouvir tradicional anúncio do Expresso de Hogwarts, mas nada aconteceu e estação foi tomada por vaias; veja vídeo. ‘Expresso de Hogwarts’ não é anunciado em estação, e fãs de Harry Potter se decepcionam
A estação de trens King’s Cross, em Londres, foi tomada por vaias de fãs de “Harry Potter” depois de romper uma tradição anual que marca o início do ano acadêmico em Hogwarts, a escola de magia retratada nos livros do bruxinho.
O grupo se reuniu no local neste domingo (1º) esperando ouvir uma mensagem no sistema de som anunciando a partida do fictício Expresso de Hogwarts. Nas obras de J.K. Rowling, os alunos atravessam uma parede de tijolos entre as plataformas 9 e 10 da estação, para tomar o trem na plataforma mágica 9¾, antes do retorno às aulas.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra uma multidão ansiosa fazendo uma contagem regressiva e, em seguida, vaiando a estação quando nada acontece.
O Expresso de Hogwarts aparece no filme Harry Potter e a Câmara Secreta
EVERETT COLLECTION/ ALAMY
Em 2023, o anúncio no sistema de som e a exibição do Expresso de Hogwarts nos painéis de partida da King’s Cross reuniu centenas de fãs empolgados no dia 1º de setembro.
Em julho deste ano, a Warner Bros Discovery, dona da franquia “Harry Potter”, divulgou um comunicado avisando que a mesma celebração não aconteceria em 2024. “A partir de 1º de setembro, os fãs são fortemente desencorajados a viajar para King’s Cross, pois não haverá evento, painel de embarque ou contagem regressiva na estação”, disse a empresa.
Estação de Londres rompe tradição de ‘retorno a Hogwarts’ e fãs de ‘Harry Potter’ se revoltam
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário