‘Não podemos deixar extremistas controlarem nossas vidas e nossas liberdades e nosso futuro’, afirmaram cantora e irmão em vídeo. Billie Eilish e Finneas no lançamento do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’; cantora fez música-tema do 25º filme de James Bond
AP Photo/Matt Dunham
Billie Eilish e seu irmão, o cantor e compositor Finneas, declararam apoio a Kamala Harris na corrida presidencial americana nesta terça-feira (17).
Em vídeo publicado em redes sociais, eles defenderam a chapa da atual vice-presidente com Tim Walz e fizeram apelo para que seus fãs se registrem para votar. Nos Estados Unidos, não é obrigatório votar.
“Vamos votar na Kamala Harris e em Tim Walz, porque eles estão lutando para proteger nossa liberdade reprodutiva, nosso planeta e nossa democracia”, afirmou a cantora.
“Não podemos deixar extremistas controlarem nossas vidas e nossas liberdades e nosso futuro”, completou Finneas.
Initial plugin text
A declaração acontece no Dia Nacional de Registro Eleitoral, um movimento apartidário para motivar americanos a participarem do processo eleitoral.
Agora com 22 anos, Billie já tinha apoiado Joe Biden em 2020.
No último dia 11, após seu primeiro debate com o republicano Donald Trump, Kamala já tinha recebido o apoio de Taylor Swift — uma declaração que gerou mais 400 mil visitar a um site que dá orientações sobre como se registrar.
Billie Eilish e Finneas declaram apoio a Kamala Harris e pedem que fãs se registrem para votar nos EUA
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário