Esta é a primeira vez que se fala sobre um possível final do conflito desde o início da operação por terra contra o grupo extremista libanês, no final de setembro. No Sul do Líbano, os ataques foram contra alvos do grupo extremista Hezbollah
IDF/Divulgação
O chefe do Exército de Israel, o general Herzi Halevi, disse que vê uma possibilidade de uma “conclusão precisa” na guerra contra o Hezbollah no Líbano. Esta é a primeira vez que se fala sobre um possível final do conflito desde o início da operação por terra contra o grupo extremista libanês.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
“No norte, há a possibilidade de chegar a uma conclusão precisa. Desmantelamos completamente a cadeia de comando sênior do Hezbollah”, afirmou Halevi.
Desde a noite do dia 30 de setembro, Israel iniciou uma operação terrestre limitada contra alvos do Hezbollah no sul do Líbano. Desde então, realiza bombardeios diários em diversas regiões no local e também em Beirute, capital do país.
O Exército de Israel também eliminou comandantes do Hezbollah, inclusive o número 1 do grupo, Hassan Nasrallah, e seu possível sucessor, Hashem Safieddine.
LEIA TAMBÉM:
Kamala Harris ‘cola’ em artistas como Beyoncé e Bruce Springsteen na reta final da campanha
Quem são os irmãos Menendez, assassinos dos pais condenados à prisão perpétua que podem sair da cadeia após 34 anos
VÍDEO mostra luta de palestinos para comprar pão na Faixa de Gaza: ‘Se não morrermos pela guerra, morreremos de fome’
Tags
About Author
Alex Lorel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.
Deixe um comentário